quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TEATRO NO CENTRO CÍVICO PARA ENCERRAR AS ATIVIDADES LETIVAS

    O ano de de 2011 foi uma ano de muitas atividades para o Pelotão Mirim. E para encerrar as atividades letivas nada melhor que uma grande noite. E esta noite ocorreu no dia 07 de dezembro. Junto com os demais projetos sociais reuniram-se no Centro Cívico Antonio Carlos Borges para festejar o Natal com apresentações de teatro, musica e dança.
    O participamos do evento com a apresentação da peça de teatro "Presente de Natal", resultado do trabalho desenvolvido durante este ano pela professora de teatro Rojane da CIA Municipal de Teatro. Durante este ano a professora Rojane desenvolveu inúmeras peças de teatro, esquete teatrais e exercícios de expressão corporal.   E para encerrar a peça os alunos cantaram a música "Acorda pra Vida" regidos pelo Sd Lima e acompanhados pelas professoras Odete e Gabriela.
    Fizeram-se presentes várias pessoas da sociedade além de autoridades como prefeito e vice-prefeita, secretários municipais alem de todos os profissionais envolvidos nos Cas, que desenvolvem trabalhos similares.




Desejamos a todos os alunos UM FELIZ NATAL E ABENÇOADO 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário