quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

REUNIAO DE PAIS COM PALESTRA DO DC JACSON LIMA

   No dia 01 de dezembro de 2011 na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ocorreu uma reunião com os pais e alunos do Pelotão Mirim. Na ocasião foram tratados assuntos referentes a viagem para a praia.
   A reunião foi coordenada pelo Sd Jarbas de Lima, que informou aos pais que os alunos do Pelotão Mirim que viessem a passar de ano na escola, seriam premiados com uma viagem de final de ano para praia. Foram informados também do itinerário, custos, data e critério para a participação.
  Ao final da reunião os pais e alunos puderam ouvir uma palestra com o tema “Embarcações da vida”, ministrada pelo jovem Jacson Bueno de Lima, diácono da Igreja Assembléia de Deus de Alegria, formando em Direito pela Unijuí. Que contou da sua historia de superação, pois aos 16 anos foi obrigado a se tornar comerciante em razão do falecimento de seu pai. “Embarcações da Vida” traçou um paralelo entre a história do Titanic, um super projeto que fracassou e a Arca de Noé, um projeto maluco, baseado na fé, mas com muito sucesso. Finalizou cantando para todos os presentes a musica “Como Zaqueu”.
  Para encerrar já em clima natalino os alunos cantaram a musica “Acorda para a Vida” que será apresentada dia 07 de dezembro com um teatro no centro cívico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário