quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PELOTÃO MIRIM DA BRIGADA MILITAR VIAJA PARA A PRAIA


  Uma viagem inesquecível. Essa foi a frase mais ouvida dos alunos do Pelotão Mirim da Brigada Militar de Santa Rosa. Principalmente para aqueles que conheceram o mar nesta viagem. Uma experiência marcante que jamais esquecerão como premio para aqueles que se dedicaram aos estudos durante o ano de 2011. 
  O Pelotão Mirim da BM de Santa Rosa é um projeto social que atende crianças em situação de risco social. E preocupado com o progresso escolar dos alunos atendidos, premia cada final de ano aqueles alunos que são aprovados na escola e demonstram um comportamento de Aluno Mirim. 
  Neste ultimo dia 09 de dezembro os alunos acompanhados dos Instrutores 1Sgt Amarildo Kaiber, Sd Jarbas Bueno de Lima e professora Gabriela Crestani saíram de Santa Rosa as 05 da manhã. Na tarde deste mesmo dia visitaram o Zoológico de Sapucaia do Sul, chegando a tardinha na cidade de Torres. Além de permanecer na praia sábado e domingo os alunos puderam desfrutar do Parque Aquatico Acqua Lokos em Capão da Canoa.
  “Nosso objetivo é efetivar os direitos de lazer, educação e pleno desenvolvimento da pessoa, constante no Estatuto da Criança e do Adolescente”, este é o pensamento da equipe de instrutores do Pelotão Mirim. “ver a alegria e a admiração no rosto das crianças não tem preço”. 
  A viagem foi possível graças a colaboradores como Major Vladimir Fernando Dalla Costa Ribas, Rotary Internacional, Banco Sicredi, Dr Alexandre Baukem, Valdemar Pisoni Jr (organizador da Copa Ventura de Motocross).



















Nenhum comentário:

Postar um comentário