quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

INTEGRAÇÃO INTER-PELOTÕES.


Ocorreu no dia 24 de Novembro uma integração entre o Pelotão Mirim da Brigada Militar de Santa Rosa e o Pelotão Mirim do Exército do19RCMec. 
Durante o dia todo meninos e meninas atendidos por estes dois projetos de integração social divertiram-se jogando futebol sete, voleibol e tomando banho de piscina. Ambos os projetos parceiros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Santa Rosa.
O espírito de diversão prevaleceu sobre a competitividade. Na parte da manha houve os jogos de futebol entre os meninos, e voleibol entre as meninas. Após os jogos dos dois projetos aproveitara para banhar-se na piscina do SIMEW, local do evento no interior do quartel do 19RCMec. Ao meio dia houve um saboroso almoço e a tarde meninos e meninas aproveitaram o calor para ficar na piscina, com muita folia saudável e muita diversão.
Além dos instrutores Sd Lima, professoras Odete e Gabriela, estiveram os instrutores do P. Mirim do 19RCMec, Sgt Mauri, Cb. Bueno e professora Adriane. Também se fizeram presentes secretario municipal Ronaldo Darós e a Coordenadora Municipal da Criança e do Adolescente Ângela da Silva.





       

Nenhum comentário:

Postar um comentário