terça-feira, 13 de agosto de 2013

Brigada Mirim comemora o dia dos pais

Na noite desta segunda (12/8) na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social em Santa Rosa, o Projeto Brigada Mirim do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira realizou uma homenagem aos familiares dos alunos em comemoração ao dia dos pais.
O Grupo Teatral Brigada em Cena abriu a reunião apresentando a esquete “Pais e Filhos” que trata sobre o relacionamento e diálogo entre familiares e uso de drogas. Em seguida os alunos entregaram um cartão que fora trabalhado durante as aulas contendo uma mensagem personalizada para cada pai. Ainda todos puderam assistir uma mensagem em vídeo onde os próprios alunos externaram seus sentimentos desejando um feliz dia dos pais. Para encerrar cada pai recebeu um mimo e ainda realizada uma confraternização com lanches e refrigerantes.

A Equipe Brigada Mirim agradece a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo constante apoio, aos pais e também as mães, avós, tios e tias que também fazem o papel de pai em seus lares pela maciça presença, ressaltando a importância de sua participação, pois sem o envolvimento de todos  não se alcançariam os objetivos propostos como o de promover a cidadania e intensificar o vínculo familiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário