segunda-feira, 16 de abril de 2012

PASCOA DO PELOTÃO MIRIM



Nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Santa Rosa no último dia quatro de abril às 19:00 h, reuniram-se professores, pais e alunos do Pelotão Mirim da Brigada Militar, para participar de uma celebração sobre a Páscoa.
O Evangelista André Oliveira, da igreja Assembléia de Deus, fez uma explanação sobre o verdadeiro sentido da páscoa, que vai além dos doces e chocolates, nos lembrando de que na páscoa se comemora a libertação do povo de Israel, que vivia em escravidão no Egito, e também a ressurreição de Jesus Cristo que é o verdadeiro cordeiro de Deus.
Participaram das atividades, a secretária de Desenvolvimento Social, a Sr Terezinha Krolikowiski e a coordenadora da Criança e do adolescente, Angela Cristina Soares da Silva.
Encerrando as atividades da semana da Páscoa, na quinta-feira os alunos assistiram a um filme “A Paixão de Cristo” e também ganharam uma cesta de doces e chocolates.
O Pelotão Mirim é coordenado pelo 1º Sgt Amarildo, tendo como instrutores o Sd Jarbas de Lima e a professora Gabriela Crestani.






Nenhum comentário:

Postar um comentário