sábado, 16 de julho de 2011

REUNIÃO COM PAIS

Nas dependencias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Santa Rosa  no ultimo dia seis de junho realizou-se uma reunião, que costumeiramente é mensal, com os pais e alunos do Pelotão Mirim da Brigada Militar.
         A reunião começou as 19h da noite, coordenada pelo 1° Sgt Amarildo Kaiber. Durante a noite os pais puderam prestigiar a apresentação de duas peças teatrais apresentadas pelos alunos. As peças “Drogas” e “O Palhaço” foi o resultado do árduo trabalho da professora Rojane, da cia. municipal de teatro. Peças estas que proporcionaram ao presente momentos de pura reflexão e bom humor.
         Ao fim da noite o Major Vladimir Dalla Costa Ribas palestrou aos presentes sob o tema Meio Ambiente. Durante sua apresentação, 
pais e alunos puderam refletir profundamente sobre este tema de fundamental importância na contemporaneidade. Foram passados aos presentes valores como a importância de um ambiente saudável e equilibrado; a situação ecológica do planeta e o que pode-se fazer para termos atitudes de preservação.
         Alem disso o major apresentou fotos da famigerada “Operação Trinca Ferro”, que combateu o trafico internacional de animais no sul do Brasil.
     Ao fim da noite as professoras Carla e Franciele serviram um saboroso lanche aos presentes. A reunião contou com uma razoável participação das famílias dos alunos, provando que projetos sociais devem estar ao lado da família para alcançar 
seus objetivos.


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário