sábado, 16 de julho de 2011

DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS É PREMIADA


          Foi num clima de muita descontração e alegria que na noite de quarta-feira dia 13 de julho, que os alunos destaques do primeiro trimestre no Pelotão Mirim da Brigada Militar participaram de um rodizio de uma janta em uma pizzaria de Santa Rosa. A janta, paga pelos professores, foi um recompensa aos alunos que tiveram o melhor desempenho escolar.
            Foram premiados os alunos Guilherme Kraemer (1° lugar) estudante da 7ª série da Escola Estadual Raul Oliveira, aluno José Junior Schirman Schuck (2°lugar) estudante da 8ª série Escola Municipal Timbaúva. Já da turma femenina fora premiadas as alunas Luana Battu (1° lugar) estudante do 5° ano da escola Estadual Raul Oliveira e a aluna Giovana Viana (2° lugar) estudante da 6ª série da Escola Joaquim José Felizardo  –  CIEP.
             A premiação é consequencia da filosofia do Pelotão Mirim, que busca á inclusão social através do imcentivo a educação, presando o bom rendimento escolar. Participaram da janta os instrutores do projeto 1° Sargento Amarildo Kaiber, Soldado Jarbas Bueno de Lima, professoras Carla Nikodem e Francieli Gomes.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário