terça-feira, 21 de maio de 2013

Homenagem às Mães

Nesta segunda (20 maio 2013) na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Santa Rosa, aconteceu  a reunião mensal com os pais dos alunos do Projeto Brigada Mirim do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira de Santa Rosa.
A pauta principal do encontro foi a homenagem dos alunos às suas mães, em presença quase total das famílias,  a aluna Camila cantou a música "Faz um milagre em mim" de Régis Danese, e posterior todos cantaram a música "Fico assim sem você" de Claudinho e Buchecha. Foi com muita emoção que as mães assistiram aos seus filhos, emoção que se converteu em lágrimas por grande parte do público assistente. Ainda os alunos entregaram uma rosa e presentes trabalhados por eles durante as aulas do projeto.
Em seguida a Srª Ângela Burin efetuou uma palestra sobre as atividades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), tudo o que pode ser oferecido e como ter acesso as atividades oferecidas.
O encontro foi finalizado com um bom lanche, bolos e cachorro quente!!
A equipe de coordenação do Projeto Brigada Mirim agradece a presença de todos, pois somente com a colaboração efetiva da família o projeto poderá alcançar seus objetivos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário